Pastor evangélico afirma que tem nojo de geração “gospel” da atualidade
O Pastor Paulo Júnior publicou um de seus recentes vídeos no youtube e conseguiu causar muita polêmica ao falar sobre os cantores gospel.
Pastor afirma que tem nojo de geração atual denominado de gospel. O Pastor Paulo Júnior publicou um de seus recentes vídeos no youtube e conseguiu causar muita polêmica ao falar sobre os cantores gospel.Ele em uma de suas pregações falou o que pensa sobre os cantores gospel da atualidade no Brasil.
“Se tem uma área que tem sido corrompida eh essa ai,o louvor e adoração…Não tem cabimento,o que estão fazendo”,declarou Paulo Junior. O pastor usou os termos “celebração da carne” e “orgia gospel” para definir o que traduz o louvor no meio das igrejas hoje.
Junior defendeu que cantor gospel se tornou um “mercado multimilionário,mercado irreverente,nojento ,asqueroso”,afirmou. O polêmico pastor ainda apontou que a música existente dentro das igrejas hoje “tem apenas uma finalidade mexer com as emoções das pessoas”,”Não tem a menor intenção de adorar a Deus”,postulou Junior.
Com fala veemente Paulo Junior explicou que o louvor bíblico tem uma única intenção que é “elogiar” quem Deus é na Terra. O louvor seria uma ferramenta para a humanidade cantar a grandeza de Deus.
Paulo Junior também defendeu que o louvor tem função de ensinar doutrinas, a fim de solidificar os dogmas de Deus na mente do cristão. Entretanto, Paulo disse que além de não ensinar nada para o crente, os louvores atuais propagam inúmeras heresias.
Apesar de muito polêmicas, as declarações é notável quão excêntrico tem se tornado este mundo gospel atual. Muitos cantores gospel tornaram o ato de cantar o verdadeiro show biz, que todos os dias apresenta novos escândalos do meio, bem como abusos da fama. Notícias que vão desde lista de exigências para cantar a separações, adultérios e muitas brigas prestam um verdadeiro desserviço ao verdadeiro evangelho no Brasil.
Entretanto, nunca em todo tempo de música cristã no Brasil, os cantores gospel tiveram tanto em evidência na mídia quanto hoje. Algo impensável alguns anos atrás hoje, é comum todo fim de semana vermos algum artista gospel se apresentando em algum programa de televisão,sendo tratado como uma celebridade.